A LS Mtron iniciou as suas atividades agrícolas em 1976, como um grupo da família LG, na Coréia, e tem se destacado no seu território como a empresa líder no negócio de máquinas e componentes eletrônicos. A empresa é parte do grupo LS - o 13º maior grupo empresarial da Coréia do Sul com vendas anuais acima de 30 bilhões de dólares e com mais de 21 mil funcionários em todo o mundo. Ela ganhou boa reputação pela sua alta qualidade e tecnologia em grandes mercados.

 

A LS Mtron continua a ir em frente, em direção a um futuro de abundância para o nosso cliente.
 

A Divisão de Máquinas Agrícolas da LS Mtron tem tecnologia para produzir os tratores mais avançados de suas categorias, com capacidade anual de produção de 50,000 unidades em suas fábricas na Coréia do Sul, no Brasil e na China.

 

A LS Tractor traz o que há de mais moderno em inovação tecnológica em todos os seus modelos, de 50cv até 100cv. Diferenciais como o menor raio de giro da categoria, inversor de frente e ré, super redução, direção hidrostática e tomada de força em três velocidades são algumas das características encontradas nos tratores.

A Arábica tem como principal objetivo satisfazer totalmente o cliente, com alto padrão de qualidade desde o atendimento até o pós-vendas, combinando um excelente produto com um excelente serviço. 

Missão

Trazer ao alcance de nossos clientes o que há de mais moderno no mundo em tratores e máquinas agrícolas, com trabalho sério, honesto e dedicado.

Visão

Sermos reconhecidos por nossos clientes, fornecedores e colaboradores como referência em nossa área de atuação.

Valores

Honestidade.

Competitividade.

Qualidade.

Eficiência.